quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Testemunho - Homens Segundo o Coração de Deus


Ser um homem segundo o coração de Deus! Este foi o chamado que atendi quando decidi fazer o retiro no ano passado. Não podia imaginar, no entanto, onde o Senhor me levaria após atender este chamado. Minha vida mudou completamente! Se antes do retiro já buscava a Deus e me esforçava para o seguir, depois daquele final de semana na Comunidade Católica Gratidão a minha busca de Deus ganhou outro significado. Foi um importante passo para uma vida de verdadeira intimidade com Deus, uma vida de oração mais profunda, e o início da descoberta da minha verdadeira vocação. Hoje sou um homem novo, mais próximo do coração do Pai, um homem que todos os dias deseja e busca ser inteiramente conforme o coração de Deus!

Carlos Eduardo

Informações:
Data: 06 a 08 de Novembro
Local: Sede da Comunidade Gratidão, SMT Conjunto 12, casa 03, Taguatinga
Taxa de inscrição:
--Retiro fechado (dormindo no local; vagas limitadas): R$ 90
--Retiro aberto: R$ 50
Inscrições pelo link: https://goo.gl/MYLhQW ou em nossa sede
Mais informações pelo e-mail comunidadegratidao@gmail.com ou pelo telefone 9390-9700

Nenhum comentário:

Postar um comentário