Um Pouco da Nossa História

Fundada em 2008, a Comunidade Católica Gratidão surgiu dentro do Movimento das Novas Comunidades. Ela é um sopro do Espírito Santo, nascida de uma necessidade urgente da Igreja e da sociedade dos nossos tempos, como nos ensina nosso querido Beato João Paulo II em seu documento Vita Consecrata. 

Somos leigos e leigas gerados no ventre de Nossa Mãe Maria Santíssima, maior exemplo de gratidão. Abertos a todos os estados de vida, buscamos viver nossa consagração dedicando-nos inteiramente à vontade de Deus neste carisma. Nos vínculos de vida e aliança, sentimos a necessidade de evangelizar, de levar as pessoas a se tornarem adoradoras de Jesus Eucarístico com a marca da intimidade, de amá-Lo acima de todas as coisas e de forma gratuita, não porque Ele faz milagres, curas e libertações mas simplesmente porque Ele é Deus, um Deus que se faz totalmente gratuito e merece nosso amor e gratidão. 



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarissa, não sei se já foi respondida. Mas todas as terças feiras às 20h30 temos adoração ao Santíssimo em nossa sede e também no próximo sábado, dia 26 de janeiro, teremos o barzinho com Jesus. Uma noite de forró, acústico e pagode católicos. Muita diversão sem deixar Jesus de lado! Aqui no blog tem mais um pouco de informação no link de atividades. E também no perfil da comunidade do facebook.

      Paz e Bem!

      Excluir
  2. mais que respondido, valeu!! paz e bem

    ResponderExcluir